A recém-fundada Associação Terras do Morango realizou o primeiro Festival do Morango – Vagos Fest, a 14 de junho, no Parque de Merendas de Santo André. Ao longo do dia, estiveram em destaque gastronomia regional, produtores locais de morango, artesanato e produtos regionais, sempre com morango como fruto de eleição.
S.F.
