NO CONCELHO

Vagos mantém-se como um concelho “Amigo do Desporto”

Município foi distinguido, novamente, pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto

Vagos voltou a ser distinguido, no ano final de novembro, com o título “Município Amigo do Desporto”, com o qual já tinha sido destacado, no ano passado, pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto. O galardão em causa premiou as práticas adotadas pela Câmara na promoção do desporto e da atividade física.
“Este reconhecimento decorre de todo um trabalho que, empenhadamente, realizamos com o intuito de proporcionar a toda a população, dos mais novos aos seniores, atividades diversas, procurando incentivar, desde cedo, a prática desportiva, combater o sedentarismo e cumprir plenamente a máxima ‘mente sã em corpo são’”, frisou Pedro Bento, vereador da Câmara de Vagos com o pelouro do desporto, que esteve presente na Casa das Artes, em Felgueiras, para receber a distinção, numa cerimónia destinada ao efeito.
Ainda na sequência da entrega do título, Pedro Bento aproveitou a oportunidade para agradecer “a todos os colaboradores, parceiros e cidadãos que contribuíram para este significativo reconhecimento”, deixando claro “o compromisso municipal contínuo em servir e fortalecer a comunidade, através da prática desportiva”.

S.F.

Sugestões de notícias