NO CONCELHO

Breves – dezembro 2023

CULTURA
O Museu do Brincar tem patente, durante todo o mês de dezembro, a exposição “Pais Natais”, que pode ser visitada, de terça-feira a domingo, das 10 às 12.30 e das 14 às 17.30 horas. Entre os dias 16 e 30, no âmbito do evento “Vagos, o nosso Natal”, as entradas no Museu do Brincar são gratuitas e dão acesso, também, à visita da exposição temática.

ACIDENTE
Um acidente que envolveu um trator e uma viatura ligeiroa de passageiros, que aconteceu a 14 de dezembro, na União de Freguesias de Fonte de Angeão e Covão do Lobo, causou um ferido grave. O alerta para a ocorrência foi dado cerca das 9.20 horas e a vítima, um homem de 66 anos que conduzia o veículo agrícola, acabou por ser transportada, pelos bombeiros, para o Hospital de Aveiro. A GNR tomou conta da ocorrência.

ANIMAIS
A campanha de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica de cães, da responsabilidade da Câmara de Vagos, continua a decorrer até ao final do mês. O atendimento é feito às quartas-feiras, entre as 14 e as 17 horas, no gabinete do veterinário municipal, que se situa na antiga central de camionagem.

S.F.

Sugestões de notícias