IPSS

O mês de fevereiro, é caracterizado pelo mês do amor!

Todas as respostas sociais se basearam neste tema para o desenvolvimento das suas atividades, cuidando de sentimentos como o carinho e o afeto, fortalecendo o espírito de pertença, amizade e cooperação. Quando falamos de amor, inerentemente falamos em nós e no outro, naquilo que somos e transmitimos.
Na Associação Boa Hora o amor está presente em tudo aquilo que fazemos, pois trabalhamos com pessoas e para pessoas. Crianças e idosos são-nos confiadas diariamente esperando de nós cuidados e rotinas, onde não pode faltar este bem maior, o Amor! Este sentimento está presente desde o acolhimento à entrega das crianças, transporte e cuidados dos idosos, nos domicílios que são feitos pelas equipas de SAD e ainda na cooperação entre colegas de respostas sociais diferentes.
A visita do Sr. Bispo de Aveiro, D. António Monteiro e do Pe. Fernando Ferros foi um momento crucial, idosos, crianças e colaboradores tiveram o prazer de confraternizar e partilhar a importância do respeito pelo outro, assim como a necessidade da oração na promoção da paz e do amor ao próximo.
Associação Boa Hora

Sugestões de notícias