Em Novembro demos as boas vindas aos novos membros da Direção do Centro Social e Paroquial de Santo António! Ficamos gratos pela sua disponibilidade e empenho para nos guiarem e apoiarem nos próximos 4 anos.
Para além disso, temos andado muito atarefados! Chegou a época mais mágica do ano, o Natal. Temo-nos divertido a decorar a nossa Casa e a cultivar o espírito desta época. Todas as sextas-feiras do mês damos mais um passo na caminhada do advento, ansiosos pelo nascimento do Menino Jesus.
Fizemos muito artesanato para o nosso tradicional Bazar de Natal. Espreitem o nosso Facebook para verem como fazemos coisas bonitas. Pelas experientes mãos dos utentes da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas passaram as abóboras para fazer doce, as massas de sal e rolhas de cortiça para fazer enfeites variados, participaram na construção de coroas de Natal, montagem das várias árvores de Natal que temos pela casa e, também o nosso muito estimado presépio. Portanto, não faltou que fazer! Mas, acreditem, vale muito a pena. Embora chova lá fora, embora o céu esteja cinzento, nos nossos corações brilha uma luz intensa que nos aquece e nos faz sorrir.
Deixamos, em nome dos membros da direção, colaboradores e utentes os votos de um Natal muito especial e recheado de amor. Também desejamos que o Novo Ano traga muita prosperidade a todos!

Centro Social e Paroquial de Santo António

Sugestões de notícias