Neste tempo que antecede o Natal, a Associação Boa Hora vive os dias de forma muito intensa e de sensações tão diversas. Nas diferentes respostas sociais decoram-se as salas, cantam-se melodias natalícias, ensaiam-se coreografias e prepara-se a festa de Natal da Instituição. Toda a equipa vive com entusiamo a preparação deste momento de confraternização entre famílias e Instituição, na esperança de um reencontro mais próximo, mais partilhado, mais a caminho do sonho que todos acalentam.
Como manda a tradição natalina, as colaboradoras tiveram a iniciativa de participar no jogo “Amigo Invisível” por diversão, mas também com o intuito de fortalecer os laços de respeito, cooperação e integração da equipa na sua totalidade. Foi também promovida a atividade do “Cabaz de Natal”, que será sorteado no dia da Festa de Natal da Instituição, com a colaboração das famílias que se responsabilizaram pela venda de rifas. A receita angariada será para a aquisição de brinquedos bem como itens de carácter lúdico pedagógico. A todas as famílias que contribuíram para a concretização desta atividade, tornando a época natalícia mais feliz, os nossos sinceros agradecimentos.
Apesar de todas as dificuldades que muitas famílias estão a viver atualmente com a guerra, a pobreza, a doença, a vulnerabilidade, o abandono, a exclusão social e a marginalização, não nos deveremos esquecer que o Natal é tempo de união e gratidão. É tempo de unir os corações e angariar esperança e fé.

A todos, votos de um Feliz e Santo Natal.

Associação Boa Hora

Sugestões de notícias