ECO DA SANTA CASA

Encontro de Associações do concelho de Vagos

O projeto CLDS 4G Vagos ConVida promoveu, no dia 18 de novembro de 2022, o Encontro de Associações do concelho de Vagos, no Centro de Educação e Recreio (CER), em Vagos.
Esta iniciativa está inserida na atividade 3 “Associativa” que tem como objetivos: capacitar os elementos das associações locais no desenvolvimento das várias iniciativas a que se propõem; revitalizar e impulsionar as associações locais na coesão das equipas e grupos já existentes e impulsionar redes de base de trabalho entre grupos e associações locais.
Este encontro pretendia capacitar as associações com ferramentas e técnicas de marketing digital para que possam chegar a um maior número de pessoas e divulgar as próprias associações e atividades que desenvolvem. Juntou 19 associações e 3 juntas de freguesia e iniciou com uma dinâmica da Mais Feliz, Associação, seguindo-se a temática do marketing digital (redes sociais e contactos), dinamizada pelo Sr. Antero Pereira representante da Brandactivity – Agência de publicidade. Houve ainda espaço para uma troca de ideias e um pequeno convívio.
No seio de uma comunidade as associações têm um papel fundamental na dinamização de atividades, na eternização da cultura local, na aproximação das pessoas e no combate ao isolamento e vulnerabilidade social. No final houve espaço para as associações tirarem algumas dúvidas com o orador.
A Equipa do CLDS 4G Vagos Convida agradece a participação de todas as associações e juntas de freguesia neste encontro.

CLDS 4G Vagos ConVida

Sugestões de notícias