Tiago Gonçalves, de 24 anos, faleceu na sequência de um acidente que ocorreu a 10 de outubro, na EN 109, em Vagos
Um acidente que envolveu uma mota e um veículo ligeiro de passageiros, a 10 de outubro, na Estrada Nacional 109, em Vagos, causou a morte ao condutor do motociclo, um jovem de 24 anos. Tiago Gonçalves, conhecido por “Titas” pelos amigos e natural da Gafanha da Nazaré, Ílhavo, não resistiu aos ferimentos causados pelo sinistro, acabando por falecer. Agora, a sua mãe, Sílvia Santos, lançou no Facebook um apelo, de modo a conseguir encontrar pessoas que tenham testemunhado o acidente.
O alerta às autoridades chegou ao final do dia, cerca das 19.30 horas. Para o local deslocaram-se os Bombeiros de Vagos, INEM e elementos da GNR, que ficou responsável pela investigação do acidente. O óbito viria a ser declarado no local. Tiago – ex-atleta do Grupo Desportivo Beira-Vouga, de Albergaria-a-Velha – era o único ocupante da mota na qual seguia.
“Venho fazer esta publicação para pedir, com o meu coração cheio de dor, para quem tenha visto realmente o que aconteceu entrar em contacto comigo ou com o pai”, começou por apelar Sílvia, na sua página de Facebook, alegando que o acidente aconteceu porque “uma senhora diz que não viu” o seu filho “e avançou num STOP”. “O meu filho deixou uma mãe, um pai, um padrasto, irmãos e o seu filhinho com apenas dois anos de vida. Uma família inteira, amigos a sofrer como nunca imaginámos sofrer”, escreveu Sílvia, pedindo “respeito”. “Por favor, partilhem para ver se chega às pessoas certas e se lhes toca no coração”, apelou, ainda.
S.F.
