IPSS

5º JOGOS DE INVERNO ANDDI OLIVEIRA DO HOSPITAL

A Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina, marcou presença nos 5º JOGOS DE INVERNO ANDDI OLIVEIRA DO HOSPITAL no dia 27 de janeiro, com um grupo de 6 utentes: Paulo Mota, Jorge José, José Marques, Bernardo Martins e Ana Cristina.
No primeiro jogo, os nossos utentes entraram concentrados e confiantes e ganharam o primeiro encontro. Prontos para o segundo jogo e num contínuo de confiança que se desmoronou com o decorrer da prova vimos as jogadas a começarem a ser cada vez mais complexas e com bolas empurradas pelo adversário para fora do campo, onde os adversários revelaram bastante habilidade e perícia, fizeram com que o nervosismo e a ansiedade começassem a florescer levando a nossa equipa a perca de controlo entre as jogadas e do jogo. Com a derrota deste jogo não conseguimos passar à segunda fase. Para o ano estaremos com a certeza e bem mais preparados para estes jogos de inverno e com a anciã de ficarmos qualificados nos três primeiros lugares.
A apreciação global desta atividade e após o feedback de todos os participantes foi muito satisfatória apesar de resultados. Além de todos mostrarem vontade de participar novamente nesta iniciativa, a inclusão destas provas é um acontecimento que deve ter continuidade pelo seu grande teor de inclusão social.
Fica o registo de um dia bem passado e marcado pelo empenho superação, espírito de equipa e respeito pelo adversário.

Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina

Sugestões de notícias