CONSULTÓRIO

A sua USF mais perto de si…

A USF Senhora de Vagos é constituída por uma equipa multiprofissional que trabalha para garantir uma melhor prestação de cuidados de saúde aos utentes inscritos na nossa unidade. Nos dias úteis, o nosso horário de funcionamento é das 8h às 20h, sendo a última admissão realizada pelo secretariado até às 19h45. Para entrar em contato connosco, pode fazê-lo através do nosso email usf.senhoradevagos@arscentro.min-saude.pt ou telefonicamente, para um dos seguintes números: 234 799 701 (702; 703; 704).
Prestamos cuidados de saúde em diversas áreas: medicina geral e familiar; programas específicos de saúde do utente com diabetes e/ou hipertensão arterial; consultas de vigilância- saúde infantil, materna (grávidas), planeamento familiar e consultas de enfermagem (tratamentos, injetáveis, vacinação). Temos ainda as consultas abertas ou do dia, que se destinam a situações de doença aguda com menos de 72 horas de evolução e que não possam esperar por outro dia. Relembramos que esta consulta NÃO se destina a mostrar exames, renovar receituário ou tratar de assuntos relativos a documentação diversa.
Sabia que é possível pedir a renovação da medicação crónica por email? Para isso, basta enviar um e-mail com o assunto “Pedido de renovação de medicação crónica – nome do Médico de Família”, especificando no corpo do email o seu nome completo, número de utente, medicação que necessita e se pretende que lhe seja enviada por telemóvel, email ou em papel.
Nos próximos meses, iremos abordar na nossa unidade e nas redes sociais várias temáticas relacionadas com saúde e bem-estar, por isso esteja atento ao nosso instagram @usfsenhoradevagos e facebook USF Senhora de Vagos.
Se tiver alguma sugestão, elogio ou reclamação, não hesite em preencher o formulário destinado para esse propósito, que se encontra disponível na nossa unidade e redes sociais. A sua opinião é importante e valorizada por nós!

Márcia Moreira Costa
Interna USF Senhora de Vagos

Sugestões de notícias