Dezembro é tempo de Natal, família e aconchego e o CLDS, à semelhança dos outros anos, não quis deixar passar esta época em vão.
Em 2020 iniciamos os “Laços de Natal” pedindo a todas as crianças do concelho (escolas, IPSS, catequeses, escuteiros) para escrever um postal de natal com uma mensagem bonita para ser entregue aos mais velhos e sozinhos. Na altura vivíamos separados devido à COVID 19 e não conseguimos que as crianças se juntassem a nós nesta distribuição e fomos, juntamente com as juntas de freguesia, desejar boas festas e distribuir os postais. No ano passado, já com mais alguma liberdade e de forma organizada, pedimos às famílias para dar continuidade a esta iniciativa. Fomos de charrete, com o Pai Natal desejar umas boas festas aos mais velhos e oferecer-lhes um postal e uns chocolates.
Este ano, ainda com muitos postais feitos pelas nossas crianças juntámo-nos à Associação Humanitária de Bombeiros de Vagos e distribuímos, no passeio de motos de Pais Natais, postais e um frasco de doce de abóbora confecionado pela Confraria dos Sabores da Abóbora. Estes frascos foram acompanhados por uma mensagem dos Bombeiros de Vagos de forma a sensibilizar a comunidade para os perigos nesta época festiva.
O CLDS 4G Vagos ConVida agradece à Associação Humanitária dos Bombeiros de Vagos por se ter juntado a nós fortalecendo Laços de Natal.

CLDS 4G VagosConvida

Sugestões de notícias