DESPORTO

A Piscina Municipal de Vagos tem abertas inscrições para aulas de natação artística, uma modalidade que combina a dança e a ginástica, dentro de água. As aulas são destinadas a crianças e jovens, a partir dos cinco anos, e decorrem aos sábados, às 10 horas. As inscrições podem ser efetuadas na secretaria da Piscina Municipal de Vagos.

CAMINHADA

Em parceria com a Charcos&Companhia, a Associação Cultural e Recreativa do Lombomeão (Dunameão) vai organizar, a 30 de outubro, uma caminhada intitulada “Saída de Campo por Caminhos Lumiotos”. “Vem conhecer a fauna e a flora ‘lumiotas’” é o repto lançado pela associação, cuja caminhada terá início às9 horas, com término agendado para as 11.15 horas. A participação na iniciativa é gratuita, mas carece de inscrição prévia, através do e-mail dunameao@gmail.com.

FAAVA

A edição de outubro foi a última do primeiro ciclo da Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos (FAAVA), anunciou a Câmara Municipal. Com início em abril, o certame decorreu, ininterruptamente, nos primeiros domingos de cada mês, no centro da vila. A Autarquia ainda não anunciou quando é que a FAAVA regressa à Pérgola de Vagos.

DESPORTO

O Pavillhão Municipal Dr. João Rocha vai receber, a 19 e 20 de novembro, o XVII Torneio Aberto do Concelho de Vagos, na mobilidade de ténis de mesa. Puderam inscrever-se no evento, apenas, atletas federados. A organização da competição está a cargo do Vagos Sport Clube e do Município, sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

S.F.

Sugestões de notícias