Estabelecimento de ensino vai sofrer empreitada de requalificação no edifício do restaurante e bar, assim como na queijaria e noutros locais
A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos (EPADRV), na Gafanha da Boa Hora, vai receber uma obra, de cerca de 15, milhões de euros, que pretende beneficiar e requalificar alguns dos seus espaços. O concurso público para a execução da empreitada – que terá, depois, uma duração de 120 dias até ficar concluída – já foi publicado em Diário da República.
De acordo com o concurso público, a obra de beneficiação prevê melhorar o edifício A, onde se situam o restaurante e o bar, assim como o edifício B, onde se localiza a queijaria. A empreitada inclui, também, a instalação de equipamentos de apoio nos laboratórios e no polo tecnológico de manutenção industrial.
A intervenção acontece com financiamento do Programa de Recuperação e Resiliência, ao abrigo do programa “Centros Tecnológicos Especializados”, para modernização de estabelecimentos de ensino e de formação profissional.
S.F.