NO CONCELHO

Por onde toca a Banda…

NOTAS…SOLTAS

 BANDA VAGUENSE - FILARMÓNICA VAGUENSE - 1860 – 2022: 162 anos de Música, por Vagos

Neste mês de Agosto, a Banda Vaguense vai estar muito ocupada (a lembrar a antiga “normalidade” vivida até finais de 2019).
As suas músicas irão ser ouvidas e apreciadas – pelo menos – em seis festas a realizar em Vagos e nas proximidades.
Logo no dia 7 iremos estar a abrilhantar a festa de São Romão;
No domingo seguinte, 14, rumaremos pela manhã até à festa da Nª Sra dos Campos e pela tarde estaremos nas festividades da Gafanha da Boa Hora;
Nos dias 15 e 16 será a vez da Lavandeira receber a Banda Vaguense;
A 21, a deslocação vai ser até à vizinha vila de Oliveira do Bairro;
Já no último domingo do mês, 28, vamos acompanhar os festejos do Salgueiro.
A todas as comissões de festas envolvidas a Filarmónica Vaguense agradece a confiança depositada nos serviços da nossa Banda.
É para ganhar esta preferência que os nossos músicos trabalham anualmente, sabiamente dirigidos pelo nosso maestro Leonel Ruivo.

FÉRIAS DA ESCOLA DE MÚSICA DA ASSOCIAÇÃO

Com a última audição dos nossos alunos, realizada na tarde de 16 de Julho, as atividades da nossa escola de música referentes ao ano letivo 2021/2022 encerraram em grande.
A todos os alunos e respetivos encarregados de educação, a Filarmónica Vaguense deseja umas boas férias de verão, esperando que em outubro todos estejam em boa forma para que os jovens (e os menos jovens) continuem a usufruir do profissionalismo dos professores e diretor pedagógico da nossa instituição.
E o futuro da nossa Associação depende em muito da qualificação artística e do são convívio social de todos os alunos que pretendem ingressar nas nossas atividades musicais.


PAGAMENTO DE QUOTAS 2022

Informamos os nossos associados que devem proceder ao pagamento das quotas de associado da FV, referentes ao corrente ano.
Para o efeito, poderão contactar os dirigentes da associação ou fazer transferência do valor de 10€ para o seguinte Iban, indicando na referência o nome de sócio, ou comunicando o pagamento para o mail abaixo referido:

PT50 0045 3340 4006 9619 803 04 filarmonicavaguense@gmail.com

Votos de muitas “Notas…Soltas” nas nossas vidas.

José A. Almeida

Sugestões de notícias