As colaboradoras do Centro social de Soza tiveram a oportunidade de desfrutar de uma sessão de massagem proporcionada pela massagista Carla Amador.
Durante a hora de pausa, as funcionárias puderam relaxar e recarregar as energias, aproveitando os benefícios da massagem para aliviar o stress e as tensões do dia a dia. A iniciativa foi muito bem-recebida por todas as participantes, que elogiaram a qualidade do serviço prestado pela profissional.
Com a correria do dia a dia, é fundamental cuidar da saúde física e mental, e a massagem é uma ótima ferramenta para alcançar esse equilíbrio.

O Projeto Memorizar

O Centro Social de Soza recebeu recentemente a presença do projeto Memorizar, que tem como objetivo auxiliar pessoas com demência e seus cuidadores (sejam eles informais ou formais). O projeto consiste em sessões de estimulação cognitiva e acompanhamento psicológico, visando melhorar a qualidade de vida desses indivíduos e proporcionar um maior suporte emocional e prático para seus cuidadores.
As sessões do projeto Memorizar têm trazido resultados positivos para os participantes, que relatam melhorias na memória, na capacidade de atenção e na interação social. Além disso, os cuidadores também beneficiam com o acompanhamento psicológico, recebendo orientações para lidar com os desafios que surgem no dia a dia.

Centro Social da Freguesia de Soza

Sugestões de notícias