NO CONCELHO

CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA-GERAL

NOTAS…SOLTAS
BANDA VAGUENSE FILARMÓNICA VAGUENSE
1860 – 2024: 164 anos de Música, por Vagos

Nos termos do estipulado no Art.º 33 dos Estatutos da Associação Filarmónica Vaguense, convoco todos os associados a tomar parte na assembleia-geral a realizar no dia 22 de março de 2024, pelas 20h30, na sede da Filarmónica Vaguense, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um: Apresentação, discussão e votação do Relatório e Conta de Gerência do ano de 2023 e respetivo parecer do Conselho Fiscal

Ponto Dois: Eleição dos Órgãos Socias para o biénio 2024/2025

Ponto Três: Tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos

Ponto Quatro: Outros Assuntos

Nos termos do Art.º 35, nr. 2, dos referidos Estatutos, se à hora marcada a assembleia não se poder realizar por falta da maioria dos associados, a mesma funcionará meia hora mais tarde, com qualquer número de sócios.

Vagos, 22 de Fevereiro de 2024

O Presidente da Assembleia-Geral
a) Carlos Miguel Francisco Sarabando


BANDA VAGUENSE EM ZAMORA

Tal como tem vindo a acontecer desde há vários anos, a Banda Vaguense vai deslocar-se a Zamora, para participar na Semana Santa dessa cidade espanhola, já na próxima sexta-feira santa, dia 29 de março.
O convite da Real Cofradia Del Santo Entierro é uma reiterada aposta desta afamada Confraria Religiosa na competência e qualidade musical da nossa Banda, distinção que muito nos honra mas que também continua a exigir da nossa instituição um cuidado redobrado nos preparativos da deslocação e apresentação dos nossos músicos naquela que é uma das mais importantes manifestações tradicionais de Espanha.


CONCERTO DA PÁSCOA

Com organização da Autarquia Vaguense, vai realizar-se este evento no próximo dia 07 de abril, pelas 16h, na Igreja de Santo André, com a participação da Banda Vaguense e do Grupo Coral de Santa Cecília de Calvão.
Atuarão inicialmente a solo e em conjunto no final das atuações.
Esperamos que o templo se encha e que o acontecimento venha a constituir mais um magnífico concerto, tendo em conta o nível artístico dos dois conjuntos intervenientes.
As entradas são gratuitas


Votos de muitas “Notas…Soltas” nas nossas vidas.
José A. Almeida

Sugestões de notícias