ECO DA SANTA CASA

VII Concentração Solidária de Carros Antigos – 23 de setembro

A Santa Casa da Misericórdia de Vagos realiza este sábado a VII Concentração Solidária de Carros Antigos, a partir das 9h30, no parque de estacionamento da instituição, na Rua da Alegria.
Com vista a angariar fundos destinados a apoiar a prossecução dos seus fins de caráter solidário, este ano conta com a colaboração do Projeto Vagos Abraça a Demência, pretendendo sensibilizar os participantes para esta problemática tornando Vagos um concelho mais amigo da demência. Vamos contar com a presença de 150 participantes, com 50 viaturas.
O Programa prevê a receção e concentração dos participantes na Santa Casa da Misericórdia de Vagos pelas 09h30. Pelas 10h00 proceder-se-á à colocação de uma fita simbólica “Vagos Abraça a Demência”, na sede do projeto Memorizar.
A saída para a visita guiada ao museu da Vista Alegre e Capela está prevista para as 10h15.
O almoço terá lugar às 13h00 no polo de eventos da EPADRV com várias atividades desenvolvidas pela equipa do Projeto “Memorizar” no âmbito da Demência e visita às instalações.
Cerca das 15h30 decorre a entrega de prémios aos participantes nas atividades do projeto “Memorizar” e saída para passeio pela Praia da Vagueira com términus na ZI Vagos
O Encerramento será perto das 17h00 e inclui uma visita e lanche na empresa Composit Solutions.
Acreditamos poder contar com a amizade, carinho e simpatia de todos os amantes dos “carros da saudade” que fizeram história ao longo destes anos, e que sem qualquer dúvida têm feito história nos encontros organizados pela Misericórdia de Vagos.
Agradecemos ao Município de Vagos, Junta de Freguesia de Vagos e Santo António, a todas as entidades, empresas, fornecedores, e colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Vagos, que apoiam e tornam possível a concretização deste evento.

Sugestões de notícias