IPSS

II CAMINHADA SOLIDÁRIA

No passado sábado, dia 3 de junho realizou-se a II Caminhada Solidária, uma atividade promovida pela Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina.
A atividade iniciou-se com uma breve aula de Zumba, dinamizada pelo Prof. Marco. Os cerca de 200 participantes caminharam / correram pelas ruas da freguesia de Santa Catarina, rumo à Lagoa do Covão do Lobo, como uma forma de dar a conhecer o território natural que nos circunda.
Para além dos objetivos desportivos e de bem-estar, a CASDSC realça também que este género de evento tem como motivo o convívio da população de Vagos e dos concelhos vizinhos, procurando estimular a integração e a solidariedade na comunidade.
E, por fim, mas não menos importante, agradecer a todos aqueles que contribuíram para a realização e sucesso desta iniciativa. Aos nossos patrocinadores: Prifer, ConceiSeguros e Mário Carapinha. Aos nossos fornecedores que nos apoiaram: Duarte Oliveira, Eixorientador e José Ferreira. Ao Atelier Um Dó Li Tá, pela oferta dos prémios; ao DJ Hugo Simões e seu colega Pedro, pela animação durante toda a tarde; ao prof. Marco Aurélio Neves, pela fantástica e dinâmica aula de Zumba; A todos os participantes da Caminhada e do Trail; a todos aqueles que se inscreveram, mesmo sabendo que não iriam estar presentes; e ainda um agradecimento especial a todos os Colaboradores da CASDSC que vestiram a camisola para que este evento fosse possível!

Até ao próximo evento!

casdsc #santacatarina #caminhadasolidaria #solidariedade

Sugestões de notícias