Fevereiro é conhecido pelo mês do amor e a valência de Centro de Dia decidiu celebrar o amor, o amor da família, o amor dos amigos, o amor das pessoas que nos fazem felizes.
Usamos a nossa criatividade nas decorações alusivas ao São Valentim e o nosso cantinho ficou bem bonito. E porque o amor da família é o mais importante, interagimos com as famílias dos nossos séniores através da dinâmica “ O que é amor” e o resultado foi fantástico! Ficamos de coração cheio!
E porque o amor se demonstra de todas as formas, este mês tivemos o gosto de receber na nossa casa algumas visitas, o primeiro a entrar na nossa casa foi o jornal “O Ponto” que veio entrevistar um dos casais que frequenta a nossa instituição sobre a sua linda história de amor, no dia de São Valentim fizemos um almoço especial, onde os casais, os utentes e os seus familiares tiveram um momento de partilha de afetos. Para finalizar no dia 17 de Fevereiro recebemos o Sr. Bispo de Aveiro, D. António Moiteiro e o nosso pároco, o Padre Fernando. Visitaram as várias valências e no fim conversaram com os nossos séniores e crianças.
E assim passaram os primeiros dias de fevereiro, mas ainda falta outros tantos para acabar o mês e o Carnaval já está à espreita, mas isso, isso será outra história.
Centro Social Paroquial de Calvão

Sugestões de notícias